Livros para ler em 2017

Olá, leitores! Tudo bem com vocês ? No ano passado eu li ótimos livros, mas ainda sim acumularam alguns na minha estante que eu não tive tempo para ler. Acontece com todo mundo certo? Ainda mais com os novos lançamentos imperdíveis que nós leitores fazemos questão de comprar. Então eu trouxe hoje minha pequena listinha de livros que eu tenho obrigação ( risos) de ler esse ano. Vem comigo?





O último adeus 

 

Lançado pela DarksideBooks com essa linda edição, O último adeus tem emocionado muitos leitores. É um livro que fala sobre luto, suicídio, recomeços, dentre muitos outros assuntos fortes. Estou preparando os lencinhos!  

A garota do calendário - Abril 


 Tenho até vergonha de confessar que ainda não terminei a série A garota do calendário. Os 12 livros são bem curtinhos e bem rápidos de se ler. Não vejo a hora de saber o desfecho da Jornada da Mia. Desse ano não passa!  


A última carta de amor 

  

Jojo Moyes é uma das minhas escritoras favoritas e seus histórias são bem comoventes. Mas depois de ler a Continuação de Como eu era antes de você, minhas expectativas caíram bastante. Porém, decidi dar uma chance a leitura de " A última carta de amor".


Corte de espinhos e rosas 


Eu comecei a ler Corte de espinhos e rosas numa época em que eu estava numa baita ressaca literária. Acontece! E o resultado foi mais um livro empacado na estante. Porém eu só vejo comentários sobre como essa série é maravilhosa e que o segundo livro é melhor ainda. Não vejo a hora de voltar a leitura!





Bom é isso, gente. Esses são alguns dos livros que eu resolvi deixar para ler em 2017. E vocês? Também estão com alguns livros não lidos na estante ? Quais são? Me contem!





5 comentários:

  1. "O último adeus" e "corte de espinhos e rosas" também está na minha meta! Só vejo coisas boas de ambos.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Também não terminei A Garota do Calendário!! Hahah. Parei no mês de maio!
    Espero que consiga ler todos os livros <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!!
    Também não terminei AGDC, li até abril. Até onde eu li, nem achei lá essas coisas. Tenho até junho e não tenho vontade de comprar os outros, tomara que eu vá ganhando e completando no decorrer do ano rs
    O último adeus e A última carta de amor tbm estão entre os que quero ler esse ano!

    Beijo :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  4. Oie Amiga, tudo bem? Que saudade de visitar o seu blog! ♥

    Nossa, nem me fale em livros não lidos, tenho 80 na minha estante rs.
    Estou acabando AGDC, vou começar Dezembro hoje! Ainda não li nada da Jojo, não escolhi por
    qual quero começar rs.

    Na minha lista de leituras obrigatórias para 2017, estão: Lucíola, A Garota Submersa, Quando o Amor Bate a Porta e O Espadachim de Carvão!


    Com carinho,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Débora! Estou um pouco sumida, haha!
    Tenho curiosidade de ler a Garota do calendário, ouço muitos comentários, porém, só de pensar que são 12 livros, muitas pessoas acabam desistindo no meio do caminho, acho que eu faria isso também.

    Beijos,
    Preguiça Literária

    ResponderExcluir