Páginas

Whishlist do mês de Agosto

Olá leitores e leitoras! Faz tempo que eu não trago um post dos livros desejados do mês, por isso vim mostrar os lançamentos que quero muito ler. Vem comigo!


Uma canção de ninar - Sarah Dessen

Remy não acredita no amor. Sempre que um cara com quem está saindo se aproxima demais, ela se afasta, antes que fique sério ou ela se machuque. Tanta desilusão não é para menos: ela cresceu assistindo os fracassos dos relacionamentos de sua mãe, que já vai para o quinto casamento. Então como Dexter consegue fazer a garota quebrar esse padrão, se envolvendo pra valer? Ele é tudo que ela odeia: impulsivo, desajeitado e, o pior de tudo, membro de uma banda, como o pai de Remy — que abandonou a família antes do nascimento da filha, deixando para trás apenas uma música de sucesso sobre ela. Remy queria apenas viver um último namoro de verão antes de partir para a faculdade, mas parece estar começando a entender aquele sentimento irracional de que falam as canções de amor.

 * Acho que vocês devem saber que eu sou fã da escrita da Sarah Dessen, que conduz suas histórias com muita leveza e emoção. Uma canção de ninar tem uma premissa bem interessante, com música e romance. 



O ar que ele respira - Brittainy C. Cherry

O novo romance da autora de Sr. Daniels.
Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.


* Eu não costumo me interessar por livros com drama, mas em "O ar que ele respira", temos protagonistas que vão ter que lidar com o luto em suas vidas para seguir em frente. Parece uma linda história de romance e superação.  


Raio de sol - Kim Holdem

Segredos.
Todo mundo tem um.
Alguns são maiores que os outros.
Alguns, quando revelados,
Podem curar você...
E outros podem acabar com você.
Faça épico, costuma dizer Kate Sedgwick quando quer estimular alguém a dar o melhor de si. Nascida numa família-problema, com direito a mortes e abandono, a garota de dezenove anos sempre buscou fazer a diferença. Em vez de passar os dias lamentando os infortúnios da vida, como tantos fariam em seu lugar, sempre vê as coisas pelo lado positivo não é por outro motivo que Gus, seu melhor amigo, a chama de Raio de Sol.
E é por isso que, quando passa na faculdade e se muda da ensolarada San Diego, na Califórnia, para a fria cidade de Grant, em Minnesota, ela leva consigo apenas boas lembranças e perspectivas. O que ela não espera é que será surpreendida pelo amor único aspecto da vida em relação ao qual nunca quis ser otimista ao conhecer Keller Banks, um rapaz que parece corresponder aos seus sentimentos. Acontece que tanto ele quanto ela têm um segredo. E segredos, às vezes, podem mudar tudo.

* Raio de sol é mais um livro que vem arrancando lágrimas e conquistando o coração dos leitores. São tantas resenhas positivas que a vontade de comprá-lo é enorme. 


A garota perfeita - Mary Kubica


Mia, uma professora de arte de 25 anos, é filha do proeminente juiz James Dennett de Chicago. Quando ela resolve passar a noite com o desconhecido Colin Thatcher, após levar mais um bolo do seu namorado, uma sucessão de fatos transformam completamente sua vida.
Colin, o homem que conhece num bar, a sequestra e a confina numa isolada cabana, em meio a uma gelada fazenda em Minnesota. Mas, curiosamente, não manda nenhum pedido de resgate à familia da garota. O obstinado detetive Gabe Hoffman é convocado para tocar as investigações sobre o paradeiro de Mia. Encontrá-la vira a sua obsessão e ele não mede esforços para isso.
Quando a encontra, porém, a professora esté em choque e não consegue se lembrar de nada, nem como foi parar no seu gélido cativeiro, nem porque foi sequestrada ou mesmo quem foi o mandante. Conseguirá ela recobrar a memória e denunciar o verdadeiro vilão desta história?

Desde que foi lançado, tenho muita curiosidade em ler o livro A garota perfeita. Resenhas dizem que é um livro surpreendente e um suspense, de vez em quando, é uma boa pedida. 




O bom seria se eu pudesse comprar todos, mas infelizmente, o dinheiro não coopera. Quais livros vocês querem ler? Me contem! Espero que tenham gostado<3.
















9 comentários:

  1. Oi, Débora!
    Quero muito ler O ar que ele respira, esse livro será uma das minhas próximas leituras!
    Também sou muito fã da escrita da Sarah, Uma canção de Ninar é um livro que gostaria de ler!

    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,Débora, como vai?
    Pode postar mais sobre wishlists que eu gosto muito kkkkkkk
    O livro A Garota Perfeita me chamou muito a atenção e parece ser um ótimo livro.
    Abraços! ^^

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
  3. Oiii Débora

    Tenho A Garota Perfeita e Raio de Sol na minha wishlist também, acho as sinopses desses livros super interessantes

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito ler A Garota Perfeita e O ar que ele respira!
    Parecem ser muito interessantes.

    www.donadegato.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Débora!

    Quero muito ler O ar que ele respira, só elio resenhas positivas, bateu uma mega curiosidade rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Débora *.*
    Sou doida pra ler algo da Sarah Dessen, principalmente Os Bons Segredos. Esse ai eu ainda não tinha nem visto.
    Eu tenho O ar que ele respira, ter visto que é da mesma autora de Sr. Daniels me deixou muito animada, tô ansiosa pra ler e colocando muitas expectativas em cima dele, espero não me decepcionar.
    Dos outros dois eu conheço pouco.
    Seu gosto é muito parecido com o meu *.*
    Espero que você possa ter esses desejados em mãos logo.

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  7. Oi Débora, td bem?
    O ar que ele respira parece ser muito bom, mas o livro que eu quero msm é Raio de Sol, parece ser lindo e li críticas muito positivas!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Menina, esse mês tá sendo o pior de todos... Sério, lendo pouco, ficando doente... E sem dinheiro pra comprar livros, haha.

    beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    O ar que ele respira eu estou louca para ler há um tempo rs
    Me parece lindo. Amei esse post.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir