[ PARCERIA ] Flor de cerejeira- Alana Gabriela

Olá minha gente fofa! Como estão vocês? A querida escritora Alana Gabriela me enviou o seu livro Flor de cerejeira para resenhar e em breve vocês vão saber o que eu achei dele. Obrigada querida! É muito gratificante ver que os autores nacionais estão confiando no blog!


Sobre a autora :


Alana Gabriela  é uma acadêmica autora de 20 anos. Cria histórias desde 2013, tem mais de doze livros escritos e mais quatro projetos em andamento. Alana escreveu e confeccionou artesanalmente seu primeiro livro aos dez anos; O Rapto, primeira obra intitulada da autora, era baseada no filme Chamas da Vingança, que chamou muito sua atenção quando garotinha. Publicou Efeito Dominó pela Amazon para divulgar seus escritos, bem como Histórias em Retalhos, uma coletânea de contos singelos. Seu primeiro livro físico, A Estranha Mente de Seth, foi publicado pela Editora Autografia e já se encontra no mercado. Seu mais novo trabalho é Flor de Cerejeira. Alana divide seu tempo entre bloggar, escrever, compor canções, assistir seriados, tipo, The Walking Dead, The Blacklist, ouvir música Indie e Jazzy, ler e estudar na UFS. 
Alana gosta de olhar para o céu em dias de chuva!

Sobre o livro :


 “Qualquer um pode cometer um erro.”
Yoko sempre teve uma vida relativamente boa e estável, participava da organização do Festival Cherry Blossom, tinha amigos com quem contar na escola, tocava violino e estava treinando para fazer parte da orquestra da Juventude de Macon quando tudo começou a dar errado. Seu pai se envolveu num grave acidente, que acabou matando um pai de família e, foi parar na prisão. Sem a referência paterna, e com todos os problemas financeiros que se acumulam, o distanciamento da mãe, Naomi, que está a cada dia mais se afundando em trabalho, Yoko vê o que sobejou, de sua família, totalmente desestruturado. Em meio à dor da perda, Yoko conhece Aidan Hirsch, um garoto que parece tão desestruturado quanto ela, taciturno e solitário, e que é capaz, acima de tudo, de não julgar, simplesmente ouvir. Aos poucos, um sentimento singelo e inefável ganha forma, surgindo uma história delicada de autoconhecimento, arrependimento, culpa e superação que poderá mudar a vida desses adolescentes se assim escolherem.








Logo mais teremos resenha! Espero que vocês tenham gostado <3


















5 comentários:

  1. Oiii Débora

    A Alana é realmente uma fofa que merece todo o sucesso, espero que os livros dela continuem recebendo destaque. A capa é linda, super bem feita, muito bom gosto mesmo.
    Parabens por mais essa parceria!

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Oi, Débora!
    Fico muito feliz de ver a Alana ganhando o reconhecimento que merece.
    Já li Flor de Cerejeira e amei!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, Débora!
    Minha colaboradora tbm vai resenhar Flor de cerejeira, parece ser lindo *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hey!

    Parabéns Débora. É realmente gratificante quando confiam no que fazemos.

    O livro parece ser ótimo, boa leitura!!

    beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Débora! Tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas pela sinopse já pude perceber o toque dramático que é um dos meus favoritos em um livro. Geralmente, são essas as histórias que mais mexe com o leitor e traz toques de aprendizado, né?
    Parabéns pela parceria!!!! Aguardo sua resenha :)
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir