Páginas

Desejados do mês

Olá, meus amores! Como vocês estão? O post está um pouco atrasado por causa dos meu estudos, mas hoje eu vim mostrar os livros que estou desejando no momento. É muito livro bom para pouco dinheiro (risos). Vamos lá? 
                                                                         



A história de nós dois
Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. 
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal.
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou...
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?

Quando eu soube que a editora Arqueiro iria lançar o novo livro da Dani Atkins, eu quase surtei! Eu amei Uma curva no tempo ( livro favorito de 2015) e estou louca para ler A história de nós dois.




Entre a culpa e o desejo
Seu próximo experimento científico? Entregar-se a um canalha!

Lady Philippa Marbury não é como as jovens de sua época. A brilhante filha do marquês de Needham e Dolby se preocupa mais com seus livros e experimentos do que com vestidos e bailes. Para ela, um laboratório é muito mais atraente que uma proposta de casamento, e é por isso que, ao ser prometida a um noivo com quem não tem nada em comum, Pippa tem apenas duas semanas para empreender seu último experimento: descobrir todos os prazeres e todas as delícias da vida antes de passar o resto de seus dias ao lado de alguém que ela mal conhece.

Como boa cientista que é, Pippa investiga a vida do homem que parece ser a cobaia ideal para realizar suas experiências: Sr. Cross, o atraente sócio do cassino mais famoso e cobiçado de Londres, um libertino cuja má-fama foi cuidadosamente construída sobre o vício e a devassidão. Um canalha perfeito para explorar suas fantasias e satisfazer sua curiosidade sem manchar sua reputação de moça de família.
Mas o que Pippa não sabe é que, por baixo das aparências, Cross esconde segredos obscuros e que, ao receber a proposta da garota, ele está diante de uma oferta que pode destruir tudo aquilo que durante anos ele se esforçou para proteger.
Terrivelmente tentado a se envolver nessa aventura que promete o mais puro prazer sem qualquer outra emoção, tudo o que Cross deseja é dar a Pippa exatamente o que ela quer, mas ele sabe que ninguém sai ileso do caminho da satisfação e, assim, Cross terá de usar cada miligrama de sua força de vontade para não perder o controle e resistir à tentação de entregar à jovem muito mais do que ela ousa imaginar.


* Eu conheci a escrita da Sarah Mclean recentemente e acho que a ela tem muito talento. Já li Entre o amor e a vingança e apesar de ter encontrado algumas ressalvas, já quero o próximo volume da série.





O primeiro último beijo

“O primeiro último beijo” conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. Na primeira vez em que eles se beijaram, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos e muitos beijos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderiam prever…
Esta história comovente, bem-humorada e profundamente tocante mostra que o amor pode ser enlouquecedor e frustrante, mas também sublime. Na mesma tradição de P.S. Eu Te amo e Um Dia, O Primeiro Último Beijo vai fazer você suspirar e derramar lágrimas com a mesma intensidade.

*O último primeiro beijo parece ser tudo o que estão comentando sobre ele. É o tipo de livro que te conquista só pela capa ( maravilhosa!). Quem aqui já leu? Porque se for na mesma tradição que Um dia, P.S eu te amo, temo a pensar que lágrimas rolarão!









Gostaram do post? Quais os livros que querem ler? Escrevam aqui nos comentários! Vou amar saber <3.
































5 comentários:

  1. Olá!!
    Vi muita gente falando do "O primeiro último beijo" e adorei a história. Parece ser muito divertida mesmo.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Quero muuuuito ler O primeiro último beijo, parece ser lindo! *-*
    E ainda pretendo ler um dos livros da Sarah MacLean e Dani Atkins!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Débora!!
    Super curti sua lista!
    Me interesso pelo primeiro e o último, o do meio não conheço!
    Tomara que você lê-los logo *.*

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Déh, também quero o livro da Dani Atkins <3
    E estou com "O Primeiro último beijo" aqui na estante pra ler que ganhei de parceria, só falta tempo :(

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Débora!!!
    Eu estou doida para ler "A História de Nós Dois" e "O Primeiro, Último Beijo" *-*
    Me apaixonei pela capa de ambos os livros e espero poder lê-los logo :)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir